★ Sejam bem-vindos ao portal do Partido dos Trabalhadores - Diretório Municipal de Canguçu •

Reunião marca ato de solidariedade ao povo palestino e contra guerra

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Mesmo após o cessar fogo entre Israel e a Palestina, achamos importante divulgar mais está reunião que o Partido dos Trabalhadores esteve presente, sempre pleiteando o apóio a Palestina e fim da invasão Israelita na Faixa de Gaza.

D
urante a Vigília de Solidariedade ao Povo Palestino, ocorrida no dia 10 de janeiro, no Calçadão de Bauru, que pedia o fim dos bombardeios de Israel sobre a faixa de Gaza, foi discutida a possibilidade de formação de um Comitê de Solidariedade ao povo Palestino em Bauru

A iniciativa, que partiu de diversas entidades organizadas, gerou uma reunião de formação do comitê dia 14 de janeiro e agora pretende expandir o grupo convidando a população e outras entidades civis interessadas para participarem da próxima reunião, dia 19 deste mês, às 19 horas, no Salão do Sindicato dos Ferroviários da NOB, rua Cussy Junior, 3-40 , centro.

Essa reunião pretende unir as pessoas e organizações e torno de uma causa humanista comum: o fim dos ataques do Estado de Israel ao povo Palestino. Para isso, será discutida a realização de um ato público na cidade e a redação de um documento que pretende explicar à população o sentido desse conflito.

Já compõem o comitê: Articulação de Esquerda – PT, Esquerda Marxista – PT, Grupo Contra a Violência e a Violação dos Direitos Humanos, Instituto Acesso Popular, Mandato Operário-Socialista “Roque Ferreira”, Movimento Negro Socialista, Partido dos Trabalhadores - PT, PSOL, Secretaria de Juventude do PT - Bauru, Sindicato dos Ferroviários de Bauru.

As informações são do Jornal da Cidade de Bauru.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP