★ Sejam bem-vindos ao portal do Partido dos Trabalhadores - Diretório Municipal de Canguçu •

PT e PDT confirmam coligação

sexta-feira, 22 de junho de 2012



Na manhã da última segunda-feira (18) PT e PDT realizaram um ato político para anunciar a coligação entre os dois partidos nas disputas para Prefeitura e Câmara de Vereadores. No ato foi anunciada a dobradinha Gerson Nunes (PT) e Niro Nornberg (PDT) para a disputa majoritária.

Agora oficial, a coligação já definiu que pretende seguir a disputa tentando convencer o eleitor da sintonia nos governos Estadual e Federal e deixou claro que o adversário do grupo é a atual administração e não as demias chapas majoritárias. "Não podemos entrar em provocação das outras duas chapas que aparecem ai.Nossa disputa é contra o continuismo de 16 anos no poder da atual administração. Somos o novo e o melhor projeto para sucessão", disse o pré-candidato a Prefeito Gérson Nunes. A convenção dos dois partidos deve ocorer no dia 23 de junho, Sábado, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.




O Prefeito de São Lourenço de Sul, Zé Nunes (PT), esteve no anúncio da coligação e se colocou a disposição para ajudar na disputa. O pré-candidato a vice-prefeito, Niro Nornberg, lembrou de sua trajetória política e que sempre aumentou sua votação. Ele também lembrou que no último final de semana ele e Gerson sairam em festas no interior do município, juntos, e que a dupla tem sido muito bem aceita por onde passa.

Fotos e matéria de Augusto Pinz, Canguçu em Foco.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Nightingale by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP